Novo edital Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 26 de julho de 2022 às 16h29
Novo edital Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o edital, as oportunidades são para os cursos de comunicação social - jornalismo (1) e comunicação social - relações públicas.

Para participar, os alunos devem estar matriculados em instituições de ensino conveniadas, com no mínimo 16 anos, cursando no respectivo curso. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente via internet, mediante o cadastro, disponível no site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de objetiva, a ser realizada nas dependências do Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre, situada na Rua João Manoel, nº 50, 10º andar, em local e horário a ser divulgado posteriormente.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e informática.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: