Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pelo HOB - MG

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 13h53
Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pelo HOB - MG

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo Simplificado destinado à admissão temporária de profissional de nível superior.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca formar cadastro reserva de profissional no cargo de assistente social. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como o registro no respectivo conselho e classe.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com remuneração mensal bruta de R$ 1.910,69 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 19 de janeiro de 2022 a 1º de fevereiro deste mesmo ano, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Gerência de Pessoas e do trabalho, sito na Avenida José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristovão, no horário das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: