Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Castelo - ES

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 13 de outubro de 2022 às 12h53
Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Castelo - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Castelo divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: operador de serviços urbanos - vigia; pedreiro; eletricista. Para participar, os candidatos podem possuir ensino fundamental incompleto.

Caso contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal entre os valores de R$ 713,32 a R$ 1.023,65, acrescido de vale-feira semanal e vale-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 21 de outubro de 2022, das 8h às 11h e das 12h às 16h, exclusivamente de forma presencial, sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Ministro Eurico Sales, nº 97, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de serviço;
  • Maior idade, considerando dia, mês e ano.

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de até dois anos, podendo ser prorrogado a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: