Novo edital de Processo Seletivo é divulgado em Rolândia - PR

Há oportunidades para candidatos de nível médio e superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 28 de novembro de 2022 às 12h29
Novo edital de Processo Seletivo é divulgado em Rolândia - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Rolândia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para possíveis contratações, por tempo determinado, de candidatos com ensino médio e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Agente Administrativo da Educação - AADE; Professor Docência da Educação Infantil; Professor Docência da Educação Infantil; Professor Docência das Séries Iniciais do Ensino Fundamental; Professor Docência de Arte; Professor Docência da Educação Física; Professor Docência de Inglês.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.161,60 a R$ 3.755,16.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 13h do dia 28 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 5 de dezembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos referentes à escolaridade e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato terá a duração inicial de três meses, prorrogáveis conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, não excedendo o prazo máximo de dois anos.

Validade

O Processo Seletivo disciplinado por este edital tem validade de até um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: