Novo Concurso Público para contratação de Professor Doutor é anunciado pela Unicamp

Certame oferece uma oportunidade ao docente na área de Línguas Indígenas, junto ao Instituto de Estudos da Linguagem da Universidade
Segunda-feira, 6 de novembro de 2023 às 09h55
Novo Concurso Público para contratação de Professor Doutor é anunciado pela Unicamp

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um Professor Doutor, nível MS-3.1.

Este certame oferece oportunidade ao docente na área Línguas Indígenas, nas disciplinas HL-21 Fonética, Fonologia e Morfologia, HL-236 Linguagem: Dimensões Históricas e Sociais - Módulo 2: Diversidade linguística e situações de contato linguístico nas sociedades indígenas do Brasil, bilinguismo e multilinguismo e HL-481 Línguas Indígenas I, Departamento de Linguística do Instituto de Estudos da Linguagem da Universidade.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino superior, além de ter o título de Doutor na área pleiteada.

O profissional efetivado deve atuar em Regime de Turno Parcial - RTP, sendo presencial o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa RDIDP, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 2.558,71 a R$ 14.761,29 de acordo com o regime em que atuar.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 7 de novembro de 2023 e serão recebidas até o 4 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, pelo formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em cinco etapas, por meio da Prova Escrita, prova especifica, avaliação de títulos, exame de arguição e prova didática. A data, local e horário das avaliações será feito juntamente com a convocação dos candidatos.

Este Concurso Público tem validade de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais detalhes sobre este certame você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: