Novo Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Araraquara - SP

Oportunidades são para o cargo de guarda civil municipal; confira os critérios para participação
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 11h31
Novo Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Araraquara - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Araraquara anuncia a realização de um novo Concurso Público, tendo como objetivo o preenchimento de oito vagas para o cargo de guarda civil municipal. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua ensino médio completo, bem como carteira de habilitação de categoria A e B ou categorias superiores.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 36 horas semanais, podendo ser adotada escala de trabalho de 12 horas por 36 horas de descanso, ou outra forma de flexibilização, contando com remuneração de R$ 1.721,16.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever do dia 26 de maio de 2022 ao dia 22 de junho de 2022, pelo site do Instituto Consulpam, com taxa de R$ 59,86. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita no período de 26 de maio de 2022 a 8 de junho de 2022.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 31 de julho de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, conhecimentos matemáticos e específicos.

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data de homologação, sendo prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: