Nove Processos Seletivos são abertos pela SEAP - MA

As atividades dos profissionais devem ser executadas nos municípios de Santa Inês e São Luís.
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 15h55
Nove Processos Seletivos são abertos pela SEAP - MA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP - MA) divulgou o período das inscrições para os Processos Seletivos que visam a formação de cadastro reserva em vários cargos de nível médio técnico e superior.

Há oportunidades nas seguintes funções, discriminadas pelos seus respectivos editais: Técnico em Enfermagem - nº 48 e 50; Especialista Penitenciário em Enfermagem - nº 49 e 53; Especialista Penitenciário em Serviço Social - nº 51; Especialista Penitenciário em Direito - nº 52; Especialista Penitenciário em Terapia Ocupacional - nº 54; Especialista Penitenciário em Pedagogia - nº 55 e Especialista Penitenciário em Psicologia - nº 56/2017.

O órgão dispõe de salário que pode variar entre R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00, de acordo com a oportunidade desejada, para atuação semanal de 30 ou 40 horas nas cidades de Santa Inês ou São Luís.

As inscrições podem ser realizadas de hoje, 22, até o dia 4 de junho de 2017, por meio do endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br.

Quanto a forma de classificação, será composta por Análise Curricular e Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada - Investigação Social.

Todas as seleções têm validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, como mostram os editais disponibilizados na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: