Nova vaga de Estágio é oferecida por meio de Processo Seletivo do MP - MG

O contratado deve atuar na 18ª Promotoria de Justiça Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
Quinta-feira, 26 de julho de 2018 às 09h18
Nova vaga de Estágio é oferecida por meio de Processo Seletivo do MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) torna público o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Estagiário.

A vaga é destinada a estudantes que estejam matriculados na pós-graduação em Direito, e possui uma carga horária de 5h diárias, a ser cumprida na 18ª Promotoria de Justiça Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Os interessados devem comparecer à Avenida Álvares Cabral, nº 1.881, Santo Agostinho, Belo Horizonte - MG, no horário das 9h às 17h do dia 31 de julho de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, composta com temas Lei 11.340/06, Direitos Humanos, Direito Penal e Direito Processual Penal, prevista para o dia 2 de agosto de 2018.

Esta seleção, que é válida por um ano, contempla o contratado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: