Nova Seleção é divulgada pelo Imip - MA para admissão de profissionais na área da saúde

Candidatos serão submetidos a avaliação curricular, avaliação escrita e entrevista como forma de avaliação; confira mais detalhes
Domingo, 21 de novembro de 2021 às 16h39
Nova Seleção é divulgada pelo Imip - MA para admissão de profissionais na área da saúde

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de profissionais para cargos em níveis médio/técnico e superior, a fim de aturem na área de saúde indígena.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, distribuídas entre os cargos de Enfermeiro (2) e Técnico em Enfermagem (3). Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na área de abrangência do DSEI/MA, no Projeto Jovens Indígenas: meu primeiro emprego, em carga horária de 200 horas mensais e contarão com salários de R$ 2.619,54 a R$ 7.925,79 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 30 de novembro de 2021, até às 17h, via internet por meio do envio da documentação solicitada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

Este Processo Seletivo contará com três etapas, sendo elas: avaliação curricular, avaliação escrita e entrevista. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior tempo de estágio profissional.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses e no máximo de nove meses, não podendo ultrapassar o prazo de dois anos, não havendo a possibilidade de renovação para permanência do colaborador no Projeto.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: