Nova oportunidade é ofertada pela Faurgs por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 19h53
Nova oportunidade é ofertada pela Faurgs por meio de Processo Seletivo

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) anuncia a realização de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Programador.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de bacharelado entre as áreas de ciência da computação, ou sistemas de informação, ou engenharia da computação, além de experiência na área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.961,72, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 21 de março de 2023 até as 18h de 24 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: ceretta@inf.ufsm.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, no período previsto de 31 de março de 2023 a 3 de abril deste mesmo ano, no Laboratório do Projeto SIS-ASTROS GMF, sala 1019, Prédio do INPE no Campus da UFSM, situado na Avenida Roraima, nº 1.000, Bairro Camobi, Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Vigência

De acordo com o edital, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação do extrato de abertura, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: