No próximo dia 12, Prefeitura de Paranaíba - MS abrirá novo Processo Seletivo

Vagas disponíveis correspondem aos níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 11h02
No próximo dia 12, Prefeitura de Paranaíba - MS abrirá novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, no Estado do Mato Grosso do Sul, abrirá inscrições para o Processo Seletivo voltado à contratação temporária de profissionais de todos níveis, válido até o dia 30 de junho de 2017.

São disponibilizadas vagas de Nível Fundamental para os cargos de Auxiliar Odontólogo ESF, Borracheiro, Coveiro, Encanador, Mecânico de Veículos, Motorista de Veículos, Motorista de Ambulância, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Pintor, Cuidador - Feminino, Serviços Gerais - Masculino e Torneiro Mecânico.

Já para os níveis Médio/Técnico, esta seleção ofertas vagas para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Desenhista, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Topógrafo, Desenhista, Fiscal Tributos Municipais, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Prótese Dentária e Técnico em Higiene Dental ESF.

Por fim, profissionais de nível Superior podem concorrer às funções de Administrador, Almoxarife, Assistente Social, Auditor de Saúde Pública - Médico, Contador, Dentista ESF, Economista, Enfermeiro ESF, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Farmacêutico/ Bioqúimico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Médico ESF, Professor Nível II - Licenciatura - Educação Física e Terapeuta Ocupacional.

Os trabalhadores selecionados atuarão em jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas semanais, ou em sistema de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, e receberão remunerações que vão de R$ 979,45 a R$ 6.479,44.

As inscrições deverão ser feitas nos dias 12 e 13 de junho, de maneira presencial, na Secretária Municipal de Administração, localizada no Paço Municipal, na Avenida Juca Pinhé, nº 333, Bairro Santa Mônica. Não será cobrada taxa de inscrição.

A avaliação dos concorrentes constará de Análise curricular e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, e Prova Prática, apenas para alguns cargos, conforme o edital de abertura disponível para consulta.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: