Município de Morada Nova - CE abre Processo Seletivo para gestor escolar

As inscrições acontecem entre os dias 30 de junho de 2022 e 1º de julho do mesmo ano; confira
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 10h59
Município de Morada Nova - CE abre Processo Seletivo para gestor escolar

No estado do Ceará, a Prefeitura de Morada Nova anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Gestores das Escolas e Centros de Educação Infantil da rede municipal.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura plena em pedagogia e/ou área específica com especialização. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Inscrição e Seleção

As inscrições ocorrerão nos dias 30 de junho de 2022 e 1º de julho de 2022, das 8h às 12h e 14h às 17h, na Sede da Seduc, situada na rua Sargento de Macedo nº 313, Centro Morada Nova - CE.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, avaliação de títulos com base nos critérios estabelecidos no edital e entrevista.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Secretaria de Municipal de Educação.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: