Município de Montanha - ES anuncia dois Processos Seletivos

As inscrições para a seleção começam a partir do dia 7 de julho de 2022; confira
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 09h22
Município de Montanha - ES anuncia dois Processos Seletivos

O Município de Montanha, no estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, anunciou a abertura das inscrições para dois Processos Seletivos, destinados a contratar e formar cadastro reserva de diferentes cargos.

De acordo com os editais as oportunidades são:

  • Edital nº 04/2022- Psicopedagogo/Clínico (1); Assistente Social (1).
  • Edital nº 05/2022- Professor Regente de Classe / Professor em função pedagógica (Pedagogo) MAPA, MAPB e MAPP.

Para concorrer é necessário que os candidatos possuam curso superior nas áreas ofertadas ou ser portador de curso de licenciatura junto de pós-graduação. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 25 a 40 horas semanais e receberá remuneração variante de cargo de R$ 2.273,00 a R$ 2.720,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados nos respectivos editais devem realizar as inscrições no período de 8h do dia 7 de julho de 2022 às 20h de 8 de julho de 2022, pelo site da Prefeitura de Montanha.

O processo de seleção será por meio de avaliação de títulos, ou seja, documentos comprobatórios relacionados a experiência profissional de cada candidato.

Vigência

Os presentes Processos Seletivos terão validade até o fim do ano letivo de 2022, podendo ser prorrogados por até 12 meses, a partir da data de publicação do edital.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: