Município de Aracruz - ES abre Processo Seletivo para 414 profissionais

As vagas são para profissionais de Nível Médio a Superior e destina-se à contratação temporária e de Cadastro Reserva
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 12h42
Município de Aracruz - ES abre Processo Seletivo para 414 profissionais

O Município de Aracruz, no Estado do Espírito Santo, torna público Processo Seletivo Simplificado para o ano letivo de 2020. O Processo é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação - SEMED e destina-se à contratação temporária e de Cadastro Reserva de 414 profissionais.

As vagas dispostas estão distribuídas em: Educação Indígena: Assistente de Turno (02), Auxiliar de Biblioteca (02), Auxiliar de Professor da Educação Básica (03), Agente Administrativo (03), Auxiliar de Serviços Gerais (16), Manipulador de Alimentos (05), Motorista de Transporte Escolar (02); Monitor de Transporte Escolar (01); Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Serviços Gerais (100); Manipulador de Alimentos (90); Ajudante de Carga e Descarga (01); Tradutor e Intérprete de Libras (01); Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (46); Professores de Ensino Fundamental - Anos Finais: Língua Portuguesa (07), Matemática (06), Língua Inglesa (04), História (05), Geografia (02), Ciências (07); Professores de Educação Básica: Educação Física (11), de Ensino Fundamental - Arte (05), de Educação Infantil (31), de Suporte Pedagógico (14); Professor de Educação Especial nas áreas de: Deficiência Mental (03), Deficiência Visual e Deficiência Auditiva.
 

Das exigências estabelecidas no presente processo, os candidatos devem possuir escolaridade de Nível Médio a Superior.

Os salários mensais variam de acordo com o cargo, carga horária e nível de escolaridade do candidato, e tem como base de R$ 1.294,30 a R$ 2.484,25. A carga horária a ser cumprida por candidato, caso haja contratação, é de 15h a 44h semanais.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por meio eletrônico, no período de 08h do dia 14 às 13h do dia 16 janeiro de 2020.

O Processo conta com as seguintes formas de Avaliação: Experiência Profissional e Qualificação Profissional.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, a partir da data de homologação do resultado classificatório final, e pode ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério do Município.

Para mais informações e estar a par de possíveis alterações, recomenda-se a visita periódica do Edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: