MSGÁS torna público Processo Seletivo para estagiários em Campo Grande e Três Lagoas

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Avaliação do Histórico Escolar, considerando-se a média global do curso.
Quarta-feira, 3 de outubro de 2018 às 09h16
MSGÁS torna público Processo Seletivo para estagiários em Campo Grande e Três Lagoas

Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários é divulgado pela Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS).

As oportunidades disponíveis nesta seleção nos municípios de Campo Grande e Três Lagoas se encontram nos seguintes cursos de graduação: Administração, Análise de Sistemas/ Ciências da Computação/ Processamento de Dados, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda/ Jornalismo/ Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Meio Ambiente, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental e Sistemas de Informação.

Estes estudantes devem estar cursando a partir do 3º, 4º ou 5º semestre, de acordo com área de atuação pretendida, especificada no edital.

Com carga horária de 4h ou 6 diárias, os selecionados devem fazer jus à bolsa-auxílio no valor entre R$ 475,75 e R$ 974,03, acrescida de auxílio-transporte.

Os interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição a partir de hoje, 3 de outubro de 2018, até o dia 31 de outubro de 2018, das 8h às 17h (Horário de Mato Grosso do Sul), na unidade de Campo Grande, localizada na Rua Rio Grande do Sul, nº 210/220, Bairro Jardim dos Estados, Campo Grande - MS.

Esta seleção, válida por um ano, será realizada pelo Centro de Integração Empresa Escola - CIEE e compreenderá de Avaliação do Histórico Escolar dos candidatos, adotando-se o critério da análise da média global do curso (último semestre cursado ou do último ano letivo) e do Conceito do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE.

A divulgação da classificação final deve ocorrer provavelmente no dia 30 de novembro de 2018, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: