MSGÁS abre amanhã (01) as inscrições do Processo Seletivo para Estagiários

Inscrições devem ser feitas de forma presencial no CIEE de Campo Grande - MS.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 09h34
MSGÁS abre amanhã (01) as inscrições do Processo Seletivo para Estagiários

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS), publicou o edital do Processo Seletivo, que visa formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior em Campo Grande e em Três Lagoas.

Podem participar estudantes matriculados em Instituições de Ensino reconhecidas, que estejam cursando a partir do 3º, 4º ou 5º semestre, variando de acordo com o curso, e que tenham idade igual ou superior a 16 anos. Vale ressaltar que não poderão participar do processo candidatos que já tenham desenvolvido estágio na MSGÁS, pelo prazo máximo permitido em lei, ou seja, dois anos.

Os cursos requisitados são de: Administração; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Comunicação/Jornalismo/Publicidade e Propaganda; Direito; Processamento de Dados e Sistemas de Informação; Cursos de Engenharias: Civil; da Computação; de Controle e Automação; Meio Ambiente; Produção; Elétrica; Mecânica; Sanitária e Ambiental.

A bolsa-auxílio varia de R$ 475,75 a R$ 974,03 para jornadas de 4h ou 6h diárias, acrescida de cartão vale-transporte.

Os interessados podem realizar as inscrições a partir de amanhã, 1º, até o dia 22 de setembro de 2017, no site do CIEE localizado na Rua Rio Grande do Sul, nº 210/220, Jardim dos Estados, Campo Grande - MS. Os atendimentos ocorrem das 8h às 17h30, lembrando que, é no horário oficial do Mato Grosso do Sul e que se faz necessária a apresentação do formulário e dos documentos comprobatórios especificados no edital.

A classificação será realizada por meio da Avaliação do Histórico Escolar, com os critérios, Análise da Média Global do Curso e do Conceito do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: