MPT divulga retificação de Processo Seletivo com vagas para Estagiários

Documento informa a alteração na data de aplicação das Provas Objetivas.
Terça-feira, 15 de maio de 2018 às 16h39
MPT divulga retificação de Processo Seletivo com vagas para Estagiários

O Ministério Público do Trabalho (MPT), por meio da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região, retifica o Processo Seletivo que visa formar cadastro de reserva de Estagiários de Nível Superior dos cursos de Tecnologia da Informação e Direito, para as cidades de Belém, Marabá, Santarém e Macapá.

O documento informa a alteração na data de aplicação das Provas Objetivas, previstas para ocorrerem agora no dia 25 de maio de 2018. Para a área de Direito, ainda será realizada a etapa de Prova Discursiva para a área de Direito.

Vale lembrar que anteriormente as inscrições foram prorrogadas até o dia 3 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.prt8.mpt.mp.br. Para a confirmação das inscrições, os candidatos tiveram que comparecer à Unidade Regional pleiteada, com os documentos exigidos em mãos e um 1 kg de leite em pó integral, revertido para entidades filantrópicas.

Os estudantes devem desenvolver atividades em jornadas de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, no período da manhã, com Bolsa-Estágio mensal no valor de R$ 850,00, assim como Auxílio-Transporte de R$ 7,00 por dia estagiado.

O presente Processo Seletivo tem prazo de validade de 12 meses, a contar da data da assinatura da homologação, podendo este ainda ser prorrogado por igual período. O estágio também tem validade por um ano, conforme o edital oficial e demais documentos em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: