MPPR tem novo Processo Seletivo para Promotoria de Curitiba - PR

Oportunidades são para estudantes do curso de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 11h08
MPPR tem novo Processo Seletivo para Promotoria de Curitiba - PR

Teve início no dia 4 de novembro deste ano o período de inscrição de um novo Processo Seletivo do Ministério Público do estado do Paraná, que por meio da 3ª Promotoria de Justiça da Criança e do Adolescente de Curitiba, busca preencher duas vagas para estudantes do curso de graduação em direito.

Interessados em participar da seleção devem estar matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre do curso. Aos candidatos aprovados e contratados, a bolsa-auxílio será de R$ 1.056,80 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 198,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, quatro horas por dia.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até às 17h30 do dia 11 de novembro, via internet, por meio do envio da documentação exigida ao e-mail curitiba.eca03@mppr.mp.br. Na ocasião, o candidato deve enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida e digitalizada, além de RG e CPF, currículo e comprovante de matrícula.

Seleção

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de duas fases, sendo a primeira composta por prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, com questões nas áreas de constituição federal, código de processo civil, código civil e Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O teste está previsto para ser aplicado no dia 19 de novembro, às 13h30, na rua Marechal Hermes, 910, Bloco IV, Juvevê, entrada lateral - Sala Ônix, terceiro andar.

Já a segunda etapa será composta de prova oral, de caráter classificatório, prevista para ser realizada a partir do dia 26 de novembro.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: