MPF abre novo Processo Seletivo de Estagiário

São vagas 15 vagas em diversos cursos de nível superior.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 12h57
MPF abre novo Processo Seletivo de Estagiário

O Ministério Público Federal (MPF) anuncia a realização de novo Processo Seletivo Público com o intuito de contratar e formar cadastro reserva de estudantes para participarem de seu Programa de Estágio, destinado à Secretária Geral, em Brasília - DF.

Os cargos são para os cursos de Administração (7); Arquivologia (1); Biblioteconomia (1); Comunicação Social - Jornalismo (1); Direito (1); Relações Internacionais (1); Desenvolvimento de Sistemas - TI (2); e Suporte Técnico - TI (1).

As inscrições iniciam-se hoje, 07, e vão até às 17h do dia 18 de agosto de 2017, por meio do site www.mpf.mp.br, em que deve ser anexado o documento de identidade com foto; CPF; e declaração de escolaridade expedida pela Instituição de Ensino conveniada, informando que o aluno está regularmente matriculado.

Os inscritos serão selecionados por meio da aplicação de Prova Objetiva, composta por questões a respeito de Conhecimentos Específicos, Noções Gerais do Ministério Público da União e Língua Portuguesa.

Após isso, os selecionados serão contratados para atuar com a carga horária de 4h diária, que totalizarão 20h semanais, com a bolsa estágio no valor de R$ 850,00, acrescida de R$ 7,00 por dia estagiado, correspondente ao auxílio transporte.

Este Processo Seletivo terá validade de ano, a contar da data da assinatura do edital do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Secretário-Geral do Ministério Público Federal.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: