MPE - RR retifica Processo Seletivo com oportunidade para Mucajaí

Divulgado hoje, 27, o documento informa a alteração na data de aplicação das Provas.
Segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 09h58
MPE - RR retifica Processo Seletivo com oportunidade para Mucajaí

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPE - RR) retificou o Processo Seletivo que objetiva a contratação de um novo Estagiário de Direito para desenvolver atividades na Promotoria de Justiça da Comarca de Mucajaí, no período matutino.

Divulgado hoje, 27 de agosto de 2018, o documento informa a alteração na data de aplicação das Provas, sendo prevista agora para ocorrer no dia 9 de setembro de 2018, a partir das 9h, em Boa Vista - RR.

Com jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, o estudante selecionado deve receber Bolsa-Auxílio de R$ 1.300,00 e Auxílio-Transporte mensal de R$ 100,00. Vale ressaltar que o prazo do estágio será de até 12 meses.

De forma gratuita, os candidatos interessados podem garantir participação até o dia 28 de agosto de 2018, via internet, pelo site www.mprr.mp.br. Para tal, é necessário estar cursando, no mínimo, o 5º período/semestre ou equivalente do curso.

Para validar a inscrição, devem ser entregues os documentos e produtos alimentícios, sendo duas latas de leite em pó de 400 gramas, até o dia 29 de agosto de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, na Promotoria de Justiça desta Comarca.

O presente Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital oficial e demais documentos já disponíveis para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: