MPE - RR retifica Processo Seletivo

Além da data da prova e local também foi definido, fique atento.
Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 10h12
MPE - RR retifica Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPE - RR) divulga retifica novamente o edital retificado do Processo Seletivo com validade de seis meses, a fim de contratar dez estagiários do curso de Direito.

O edital informa que houve alterações na data das Provas com questões objetivas e subjetivas e uma dissertação que estão previstas para ocorrer no dia 9 de setembro de 2018, com início às 9 horas e término às 13h, nas dependências da Faculdade Cathedral, Bloco II, situado na Rua Francisco Paulino da Silva, nº 151, Bairro Caçari.

Para obter mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Os estagiários contratados devem receber bolsa - auxílio no valor de R$ 1.300,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 100,00, correspondente a jornada de trabalho a ser cumprida de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

As inscrições devem ser recebidas até o dia 28 de agosto de 2018, por meio do endereço eletrônico www.mprr.mp.br. Em virtude disso houve alterações no cronograma.

Vale ressaltar que, para validar a candidatura, devem ser entregues os documentos e produtos alimentícios, sendo duas latas de leite em pó de 400 gramas, entre os dias 20 e 29 de agosto de 2018, das 8h ás 11h30 e das 14h às 17h30, na Biblioteca do Ministério Público do Estado de Roraima, localizada no Andar Térreo do Prédio, Sede, na Avenida Santos Dumont, nº 710, Bairro São Pedro, Boa Vista - RR.

Podem se inscrever estudantes matriculados em qualquer semestre do curso. Mas, no ato da convocação, é necessário estar cursando, no mínimo o 5º período/ semestre ou o equivalente para Instituições de Ensino de regime anual.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: