MPE - RR anuncia Processo Seletivo para Estagiários de Direito

Oportunidades são para a Comarca de Boa Vista. Ao todo, são ofertadas 12 vagas.
Quarta-feira, 2 de agosto de 2017 às 10h44
MPE - RR anuncia Processo Seletivo para Estagiários de Direito

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPE - RR) abre inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio. Os contratos serão válidos por 12 meses, podendo serem prorrogados.

No total, são ofertadas 10 vagas para estudantes de Direito voltadas ao município de Boa Vista - RR. Dentro do total anunciado há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens do edital em nosso site.

O valor da Bolsa-Auxílio mensal será de R$ 1.100,00, referente a jornada de atividade de estágio de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Haverá ainda o pagamento de Auxílio-Transporte no valor de R$ 10,00.

Poderão participar alunos do curso de Direito, ofertado por escolas oficiais ou reconhecidas, cursando, no mínimo o 5º período/ semestre ou o equivalente para Instituições de Ensino de regime anual. A idade mínima para concorrer é de 16 anos.

Os interessados deverão se inscrever via internet, exclusivamente pelo site www.mprr.mp.br, no período de 7 de agosto até às 23h59 do dia 29 de agosto de 2017. Posteriormente, para validar as inscrições, os documentos e produtos alimentícios descritos no edital em nosso site devem ser entregues entre os dias 7e 30 de agosto de 2017, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, na Biblioteca do Ministério Público do Estado de Roraima, localizada no Andar Térreo do Prédio Sede do MP - RR, situada na Avenida Santos Dumont, nº 710, Bairro São Pedro.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova, prevista para ser aplicada no dia 3 de setembro de 2017, em local e horário a serem definidos, na Comarca de Boa Vista. A duração da prova será de quatro horas, com início às 9h.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: