MPE - RO abre Processo Seletivo destinado a Pós-Graduandos

Os interessados não arcarão com custo algum para se inscrever, porém podem doar um quilo de alimento não perecível.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 15h46
MPE - RO abre Processo Seletivo destinado a Pós-Graduandos

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Rondônia (MPE - RO) destinado à formação de cadastro reserva de Estagiários.

Passível de prorrogação por igual período, esta seleção tem validade de um ano e será composta por Prova Objetiva de múltipla escolha e caráter eliminatório/ classificatório. O exame está previsto para o dia 22 de outubro de 2017.

Os interessados devem ser alunos de Pós-Graduação dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Serviços Social, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

As pré-inscrições devem ser realizadas entre até o dia 28 de setembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.mpro.mp.br. Após isto, elas devem ser confirmadas no Ministério Público, mediante documentação comprobatória. O local para confirmar a inscrição é Rua Jamari, nº 1.555, Olaria, Porto Velho. Não haverá taxa referente a participação, ao invés disto, o candidato poderá doar um quilo de alimento não perecível.

O estagiário deverá atuar pelo prazo máximo de três anos, em jornada diária de quatro horas, possivelmente no período da manhã, mediante bolsa-auxílio de R$ 1.800,00, mais auxílio-transporte.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: