MPE - MG torna público Processo Seletivo para Pós-Graduandos em Direito

Oportunidade exclusiva para Pós-Graduandos em Direito em Divinópolis com bolsa-auxílio atrativa e carga horária de 25h semanais.
Quinta-feira, 6 de setembro de 2018 às 09h17
MPE - MG torna público Processo Seletivo para Pós-Graduandos em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) disponibiliza o edital do Processo seletivo que contratará um estagiário Pós-graduando em Direito e formará cadastro reserva. O estagiário atuará na 7ª Promotoria de Justiça de Divinópolis.

A bolsa-auxílio ofertada ao pós-graduando é de R$ 1.205,00 mais auxílio transporte no valor de R$ 7,40 por dia estagiado. A carga horária é de 25 horas semanais, cumpridas de segunda a sexta-feira das 13h às 18h.

Inscrições deverão ser realizadas presencialmente na Promotoria de Justiça de Defesa do Cidadão, situado na Avenida Antônio Olímpio de Morais, nº 338, 9º andar, Centro, Divinópolis - MG. De 10 a 28 de setembro de 2018, com horário de atendimento das 12h às 18h.

Prevista para acontecer dia 1 de outubro de 2018, a prova objetiva tem como conteúdo programático: Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal.

Conforme o edital disponibilizado em nosso site a seleção tem validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: