MPE - MG torna público novo Processo Seletivo para estagiário de Direito

Selecionado de nível superior deve atuar na 1ª Promotoria de Justiça de Ituiutaba.
Quinta-feira, 23 de agosto de 2018 às 08h40
MPE - MG torna público novo Processo Seletivo para estagiário de Direito

Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário de pós-graduação em Direito e à formação de cadastro reserva é divulgado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

Com carga horária de 5h diárias, o selecionado deve receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, acrescida de auxílio-transporte de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida na 1ª Promotoria de Justiça de Ituiutaba.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar a candidatura a partir de hoje, 23 de agosto de 2018, até o dia 14 de setembro de 2018, por meio do encaminhamento do pedido de requerimento de inscrição ao e-mail lapaula@mpmg.mp.br, informando os dados exigidos.

Esta seleção, com validade de um ano, consistirá na realização de Prova Teórica, prevista para o dia 19 de setembro de 2018. Esta Prova deve ser composta por questões discursivas envolvendo temas como: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil e Direito Coletivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: