MPE - MG têm oportunidade para estudantes de jornalismo

Seleção Pública terá a finalidade para preenchimentos de vagas para estagiários.
Quinta-feira, 23 de agosto de 2018 às 17h03
MPE - MG têm oportunidade para estudantes de jornalismo

Em Minas Gerais, a Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público (MPE - MG), divulgou o Processo Seletivo para graduandos em Comunicação Social/Jornalismo a fim de estagiar na Diretoria de Imprensa.

Com o valor de R$ 905,00 de bolsa-auxílio, mais R$ 7,40 de auxílio-transporte por dia de atividade efetivamente exercida, o candidato selecionado estará concorrendo ao preenchimento de uma vaga.

Para o referido Processo é necessário que o estudante esteja matriculado no curso de jornalismo até o 3º ano ou 6º período, ter disponibilidade no período vespertino de até cinco horas diárias, entre segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas entre o período de 10 a 21 de setembro de 2018, e podem ser feitas pelo endereço eletrônico jornalismo@mpmg.mp.br.

Haverá a aplicação de prova teórica, de caráter classificatório com questões objetivas ou discursivas. A prova está prevista para o dia 27 de setembro de 2018, a partir das 14h, localizado no endereço Avenida Álvares Cabral, nº 1.740/ 1º andar, Santo Agostinho, Belo Horizonte.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo assim ser prorrogada por igual período. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: