MPE - MG tem inscrições abertas para Processo Seletivo de estagiários

Os candidatos poderão consultar a legislação seca durante a realização da prova teórica.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 14h46
MPE - MG tem inscrições abertas para Processo Seletivo de estagiários

O Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG) recebe inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de duas oportunidades de estágio na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ouro Preto, onde os mesmo atuarão na Vara Criminal e da Infância e Juventude.

Estas vagas são para estudantes do curso de Direito, que deverão efetuar jornada de 25h semanais de trabalho com remuneração de R$ 450,00 mensais mais auxílio-transporte.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de prova teórica composta por questões sobre os temas Parte Geral do Código Penal, Parte Especial do Código Penal: Crimes Contra a Vida, Contra o Patrimônio e Contra a Dignidade Sexual, Processo Penal, Inquérito Policial e Ação Penal e Leis Especiais: 11.343/06 (Tóxicos), 11.340/06 (Maria da Penha), 10.826/2003 (Armas) e 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Com previsão de ocorrer no dia 7 de julho de 2017, os participantes da prova poderão realizar consulta à legislação seca durante a aplicação da avaliação.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 5 de julho de 2017, na sede do Ministério Público, na 2ª Promotoria de Justiça a qual se destinam as oportunidades, que está localizada na Praça Reinaldo Alves de Brito, nº 68, Centro. Este Processo Seletivo será válido por um período de um ano, prorrogável por igual período.

Para mais informações basta consultar o edital completo em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: