MPE - MG realiza um novo Processo Seletivo na Comarca de Ouro Preto

O candidato aprovado deve fazer jus à bolsa-auxílio e auxílio-transporte.
Sexta-feira, 29 de junho de 2018 às 09h38
MPE - MG realiza um novo Processo Seletivo na Comarca de Ouro Preto

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia a abertura do Processo Seletivo com validade de um ano, a fim de selecionar dois estagiários de graduação do curso de Direito para suprirem as necessidades do órgão.

O aluno contratado deve receber bolsa-auxílio no valor de R$ 450,00, para atuar na 2º Promotoria de Justiça da Comarca de Ouro Preto, na Vara Criminal e da Infância e Juventude, com jornada de trabalho de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 2 de julho de 2018, até o dia 31 de julho de 2018, na Sede do Ministério Público, na 2º Promotoria de Justiça, localizada na Praça Reinaldo Alves de Brito, nº 68, Centro, Ouro Preto - MG.

Como forma de classificação, este processo seletivo é composto por prova teórica, de caráter classificatório, prevista para ocorrer no dia 3 de agosto de 2018, das 13h às 17h, no Departamento de Direito da Universidade Federal de Ouro Preto, Campus Morro do Cruzeiro, localizado na Rua Professor Paulo Magalhães Gomes, Bairro Bauxita, Ouro Preto-MG.

Para obter mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: