MPE - MG realiza Processo Seletivo para estagiários de Pós-graduação

Provas são relacionadas a área de Direito.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 10h45
MPE - MG realiza Processo Seletivo para estagiários de Pós-graduação

Estudantes de Pós-graduação em Direito, podem se inscrever no Processo Seletivo anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) com a finalidade de atender as necessidades da Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça da Ordem Econômica e Tributária da Zona da Mata.

O contratado deve ter disponibilidade de cinco horas diárias, durante a semana, de segunda a sexta-feira, na parte da tarde, e fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.205,00 e mais vale transporte de R$ 7,40 por dia de atividade.

Este Processo Seletivo que tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período recebe inscrições até o dia 27 de março de 2018, via internet por meio do endereço eletrônico: hagostinho@mpmg.mp.br.

Para classificar os candidatos será aplicada prova teórica de caráter eliminatório e classificatório composta por questões objetivas e/ou discursivas relacionadas a área de Direito Penal e Direito Processual Penal. Esta etapa deve ocorrer provavelmente no dia 5 de abril de 2018, às 8h em local a ser definido.

Veja o edital em nosso site e obtenha mais informações sobre a vaga ofertada.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: