MPE - MG realiza processo seletivo para estagiários de direito

A classificação ocorrerá por meio de uma prova teórica.
Terça-feira, 28 de novembro de 2017 às 10h29
MPE - MG realiza processo seletivo para estagiários de direito

O Ministério Público de Minhas Gerais (MPE - MG) torna público as inscrições do processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estagiário de pós-graduação em Direito.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por atividade efetivamente exercida.

Para essa oportunidade os interessados devem atender os requisitos: ser bacharel em Direito, e estar matriculado no curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registrada nos órgãos competentes e ter disponibilidade de 5h horas diárias de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

As inscrições devem ser realizadas até quinta-feira, 30 de novembro de 2017, por meio do endereço eletrônico silvio@mpmg.mp.br, aos cuidados de Sílvio José Marques landim, com os dados solicitados no edital disponível em nosso site.

O processo de seleção corresponderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: direito penal e Direito Processual Penal. A mesma está prevista para acontecer no dia 4 de dezembro de 2012, às 14h, no endereço: Rua Arthur Bernardes, nº 123, terceiro andar, centro Muriaé.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: