MPE - MG realiza processo seletivo para contratar estagiário

A classificação ocorrerá por meio de prova manuscrita e entrevista pessoal
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 10h31
MPE - MG realiza processo seletivo para contratar estagiário

O Ministério Púbico de Minas Gerais (MPE - MG) torna público as inscrições do processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário de Graduação para atuar na 1º Promotoria de Justiça de Campo Belo.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00, sendo que o mesmo deve exercer a carga horária de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para concorrer a vaga o interessado deverá: Estar cursando no mínimo o 5º período ou o 3º ano do curso de direito na data da prova.

As inscrições devem ser realizadas até amanhã dia, 30 de novembro de 2017, exclusivamente por meio eletrônico spjcampobelo@mpmg.mp.br informando os dados que o edital especifica.

A classificação ocorrerá por meio de uma prova manuscrita e entrevista pessoal, a primeira está prevista para ser aplicada no dia 4 de dezembro de 2017, às 12h, na Rua Pinheiro, 301 Centro, Campo Belo - MG

Este processo seletivo tem validade de um ano podendo ser prorrogável. Para mais informações confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: