MPE - MG realiza Processo Seletivo com o objetivo de contratar Estagiário

As inscrições abrem hoje e seguem até dezembro.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 12h03
MPE - MG realiza Processo Seletivo com o objetivo de contratar Estagiário

Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) divulga a abertura das inscrições para o processo seletivo de estagiários.

O seletivo oferece duas vagas, sendo uma para atuar nas Promotorias de Justiça da Comarca de Matozinhos e outra na 1º Promotoria de Justiça a mesma com previsão de provimento no 2º semestre de 2018. Os demais candidatos formarão cadastro reserva para eventuais oportunidades que venham surgir.

Neste Processo Seletivo os candidatos interessados deverão atender aos requisitos que o edital esclarece bem como estar matriculado em curso de bacharelado em Direito em escola oficial estando, no mínimo no 5º período e não possuir antecedentes criminais.

As inscrições abrem hoje, 24 de novembro de 2017, e seguem até dia 7 de dezembro de 2017, na seda da Promotorias de Justiça de Matozinhos, das 13h às 17h.

O classificado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 905,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia efetivamente de trabalho, com carga horária de 5h diárias, das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A seleção será efetivada por meio de duas etapas eliminatórias, sendo a primeira constituída por uma prova escrita de conhecimentos jurídicos, e a segunda formada pela entrevista pessoal e análise de currículo. A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 11 de dezembro de 2017 às 14h, na sede das Promotorias de Justiça de Matozinhos, situado na Praça do Rosário, 85 Centro, Matozinho.

Para mais esclarecimentos confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: