MPE - MG prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo em Muriaé

Documento contendo mais informações já pode ser acessado em nosso site.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 09h26
MPE - MG prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo em Muriaé

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) prorrogou as inscrições e retificou o Processo Seletivo que contratará um Estagiário de Pós-Graduação para atuar na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Muriaé.

Assim, os interessados poderão garantir participação até hoje, 30 de novembro de 2017, exclusivamente por meio do endereço eletrônico niltondomingos@mpmg.mp.br. Na ocasião, é necessário informar os dados pessoais.

Além disso, houve alteração na data de aplicação das Provas Teóricas, de caráter classificatório, que serão realizadas provavelmente no dia 11 de dezembro de 2017, a partir das 14h, na Rua Presidente Arthur Bernardes, nº 123, 3º andar (Fórum).

Poderão participar desta seleção candidatos Bacharéis em Direito e que sejam estudantes de Pós-Graduação em Instituições de Ensino devidamente registrada nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral do Estado, cujo o projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

O estudante selecionado desenvolverá atividades em regime de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde. A remuneração é de R$ 1.205,00, bem como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficias demais documentos deste Processo Seletivo, que terá prazo de validade de um ano, sendo prorrogável por um ano, contado da data de divulgação de seu respectivo resultado final.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: