MPE - MG: Pós-Graduandos em Saúde têm oportunidade de Estágio em Processo Seletivo

A seleção tem como objetivo preencher uma vaga e formar cadastro reserva.
Quinta-feira, 23 de agosto de 2018 às 16h33
MPE - MG: Pós-Graduandos em Saúde têm oportunidade de Estágio em Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) torna público o edital relativo ao Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva. O estagiário atuará no Centro de Apoio às Promotorias de Defesa da Saúde de Belo Horizonte.

Para participar o candidato deve ser bacharel em Cursos da Área da Saúde e estar matriculado em um curso de pós-graduação em Saúde Pública reconhecido pelo MEC ou órgão competente.

A carga horária é de 25 horas semanais, cumpridas no período vespertino de segunda a sexta-feira. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

As inscrições vão do dia 03 ao dia 14 de setembro de 2018 e devem ser realizadas por meio de um pedido para o endereço eletrônico caosaude@mpmg.mp.br.

A prova está prevista para acontecer no dia 15 de outubro de 2018 às 14 horas e será composta por questões objetivas e discursivas.

Conforme o edital disponibilizado em nosso site a validade desta Seleção Pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: