MPE - MG organiza Processo Seletivo de Estágio

Os interessados devem realizar a inscrição de forma presencial.
Quinta-feira, 5 de julho de 2018 às 16h04
MPE - MG organiza Processo Seletivo de Estágio

Com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) organiza novo Processo Seletivo para Estagiário.

A vaga disponível é para estudante que esteja matriculado na Pós-graduação de Direito e que queira atuar nas Promotorias de Justiça da Comarca de João Pinheiro, em carga horária de 5h diárias, de segunda a sexta-feira.

Os interessados podem realizar as inscrições de forma presencial, na sede das Promotorias, situada na Rua Capitão Sancho, nº 521, Centro, entre os dias 9 de julho de 2018 até o dia 10 de agosto do mesmo ano.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova teórica, de caráter apenas classificatório e que será composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal e Difuso e Coletivo. É provável que esta fase ocorra no dia 3 de setembro de 2018.

A seleção é válida por um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: