MPE - MG encerra amanhã, 04 as inscrições do Processo Seletivo para Estagiário

As jornadas serão de 5h diárias para atuar no período da tarde.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 12h32
MPE - MG encerra amanhã, 04 as inscrições do Processo Seletivo para Estagiário

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Belo Horizonte - Juízo de Família, realiza Processo Seletivo para formação de cadastro reserva, na área de Ciências Contábeis.

As inscrições devem ser realizadas até amanhã, 4 de agosto de 2017, ou até atingir o limite de 70 inscritos, sendo necessário que o candidato preencha o formulário pelo link mpforms.mpmg.mp.br.

Os contratados devem atuar em carga horária de 5h diárias, a ser cumprida de segunda a sexta-feira, no período da tarde, com a bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, acrescida de de R$ 7,40, correspondente ao auxílio-transporte, por dia de atividade efetivamente exercida.

Podem participar alunos curso de Ciências Contábeis, que estejam regularmente matriculado e frequente em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Previsto para acontecer no dia 10 de agosto de 2017, às 13h, em Belo Horizonte - MG, os inscritos serão selecionados a partir de uma Prova Teórica, composta por questões envolvendo temas de contabilidade básica e geral.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de quatro meses, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: