MPE - MG divulga Processo Seletivo para estudantes de Pós-graduação em Direito

As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico.
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018 às 17h02
MPE - MG divulga Processo Seletivo para estudantes de Pós-graduação em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), torna público as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga de estagiário de pós-graduação em Direito e a formação de cadastro de reserva.

Há uma vaga para o estudante de Pós-graduação em Direito na 19ª Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde de Belo Horizonte, onde o candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de janeiro de 2018 por meio do endereço eletrônico eduardopires@mpmg.mp.br. É necessário informar nome completo, documento de identidade e demais itens exigidos no edital.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursivas, envolvendo alguns dos seguintes temas: Saúde Mental e Dependência Química, Direito Constitucional, Direito Administrativo. O conteúdo completo está disponível no edital em nosso site.

A prova será aplicada provavelmente no dia 18 de janeiro de 2018, às 13h, na Avenida Augusto de Lima, 1740, Barro Preto, Belo Horizonte (ou em outro local a ser informado dependendo do número de inscritos). O candidato terá o prazo máximo de quatro horas para concluir o teste.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: