MPE - MG divulga Processo Seletivo para estágio de Ensino Superior em Direito

Estudante matriculado a partir do 5º semestre em Direito pode fazer inscrição.
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018 às 12h48
MPE - MG divulga Processo Seletivo para estágio de Ensino Superior em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) torna público o Processo Seletivo para estagiário de Nível Superior em Direito, com o objetivo de estagiar na Coordenadoria Estadual de Defesa do Direito de Família, das Pessoas com Deficiência e dos Idosos.

Para participar deste Processo Seletivo é preciso ser: estudante do 5º período em Direito, ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, na parte da tarde.

O aprovado fará jus à bolsa-auxílio que corresponde ao valor de R$ 905,00 além de vale transporte de R$ 7,40 por dia de atividade.

As inscrições terminar hoje dia (5) de fevereiro de 2018, e são feitas via endereço eletrônico: mpforms.mpmg.mg.br.

A prova é de caráter classificatório e eliminatório, composta por questões objetivas designada da área do Direito, e é provável ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2018, às 14h, no Salão Vermelho da Procuradoria-Geral de Justiça, que fica localizada na Avenida Álvares Cabral, n.º 1690, 1º andar, Santo Agostinho, Belo Horizonte.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final.

Consulte em nosso site, o edital completo e obtenha mais informações sobre o Processo Seletivo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: