MPE - MG divulga Processo Seletivo de Estágio Obrigatório em Direito

O estudante atuará na 1ª Promotoria de Justiça do município de Andradas.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 10h01
MPE - MG divulga Processo Seletivo de Estágio Obrigatório em Direito

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) abre seleção para a função de estagiário que atuará na 1ª Promotoria de Justiça do município de Andradas com a carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para participar, é preciso: Ser estudante do curso de Direito, regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período, e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público, para a modalidade de estágio obrigatório, não remunerado, definido no projeto do curso, cuja carga horária é requisito para aprovação e obtenção do diploma.

O critério de seleção será feito por uma prova escrita, que tem previsão de acontecer no dia 13 de junho de 2017, às 14h, na Rua Marcelino Rodrigues Guilherme, nº 221, Centro, Andradas - MG, abrangendo os conteúdos: Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei Maria da Penha e Juizados Especiais Criminais.

A inscrição deverá ser realizada entre os dias 5 a 9 de junho de 2017, por meio do pedido encaminhado para o e-mail mpreviato@mpmg.mp.br, contendo os documentos exigidos no edital.

O estágio tem validade de um ano, a contar da publicação do resultado final, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: