MPE - MG divulga o novo Processo Seletivo de Estagiários em Ituiutaba

Profissionais vão atuar nas 3ª e 6ª Promotorias de Justiça.
Sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 12h30
MPE - MG divulga o novo Processo Seletivo de Estagiários em Ituiutaba

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) realiza o Processo Seletivo que visa contratar estagiário de Direito (2), com a finalidade de atuar nas 3ª e 6ª Promotorias de Justiça da Comarca de Ituiutaba.

Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico: lapaula@mpmg.mp.br.

Para concorrer a uma das vagas, os participantes devem estar cursando Direito, matriculados a partir do quinto período em Instituições conveniadas. A carga horária de trabalho é de cinco horas diárias, durante a semana, no período da tarde.

A classificação dos candidatos é realizada por meio de Provas, teórica e de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo assuntos relacionados ao Direito, provavelmente no dia 30 de maio de 2018, às 13h, no Bloco B da Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, que fica localizada na rua Horácio de Paula Siqueira, bairro Universitário.

O aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: