MPE - MG divulga inscrições de Processo Seletivo para a Comarca de Ubá

Oportunidade única é exclusiva para Estagiário de Pós-Graduação de Direito.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 10h48
MPE - MG divulga inscrições de Processo Seletivo para a Comarca de Ubá

Com o intuito de contratar um Estagiário para à Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Meio Ambiente da Bacia do Rio Paraíba do Sul, na Comarca de Ubá, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre inscrições para novo Processo Seletivo.

Esta seleção visa à contratação de um estudante de Pós-Graduação de Direito, que receberá Bolsa-Auxílio no valor de R$ 1.205,00, além de Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercido, para carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no turno da tarde.

Poderão participar candidatos Bacharéis em Direito e estudantes de Pós-Graduação em Instituições de Ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

Os candidatos interessados em participar desta seleção, que terá prazo de validade de um ano e possibilidade de prorrogação, poderão garantir participação até o dia 16 de março de 2018, exclusivamente por meio do endereço eletrônico crparaibadosul@mpmg.mp.br.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa de Prova Teórica, de caráter apenas classificatório, com aplicação prevista para o dia 19 de março de 2018, a partir das 14h, na Rua Mosenhor Paiva Campos, nº 110, na Sala 501, no município de Ubá - MG.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: