MPE - MG divulga edital de Processo Seletivo com oportunidade para Estagiário

Avaliação dos inscritos constará de Provas Teórica e Prática e Entrevista Individual.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 08h30
MPE - MG divulga edital de Processo Seletivo com oportunidade para Estagiário

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um Estagiário para o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CAODCA), em Belo Horizonte - MG.

Com jornada diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde, o estudante fará jus à Bolsa-Auxílio no valor de R$ 905,00, bem como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercido, conforme determina o edital completo em nosso site.

Podem participar alunos dos cursos de Administração, Administração Pública ou Gestão Pública matriculados em Instituições de Ensino devidamente conveniadas. Estes poderão garantir participação até o dia 15 de maio de 2018, exclusivamente por meio do endereço eletrônico liziane@mpmg.mp.br.

Como forma de qualificar os participantes inscritos nesta seleção, que terá validade de um ano, haverá aplicação de Provas Teórica e Prática e Entrevista Individual. As Provas Teóricas, de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para serem realizadas no dia 21 de maio de 2018, às 9h30.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: