MPE - MG de Juiz de Fora encerra hoje (25) as inscrições do novo Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas por meio de endereço eletrônico.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 09h45
MPE - MG de Juiz de Fora encerra hoje (25) as inscrições do novo Processo Seletivo

A Procuradoria Geral de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), anuncia Processo Seletivo com uma vaga para Estagiário de Direito, na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Juiz de Fora, com bolsa auxílio de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

As inscrições acontecem até às 23h59 de hoje, 25 de outubro de 2017, e deve ser realizada por meio de encaminhamento de pedido através do e-mail: 4pjmpmg@gmail.com, informando nome completo, número de documento de identidade, endereço eletrônico (e-mail), telefones para contato, instituição e o curso em que está matriculado, se possuir, experiência jurídica e acadêmica.

Além disso, para concorrer a vaga, o candidato precisa ser estudante de Direito, regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período, ou do terceiro ano, em Instituições de Ensino conveniadas e ter disponibilidade para a carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde.

O processo de seleção compreenderá a uma prova teórica, de caráter classificatório, com questões objetivas e/ou discursivas, seguindo os temas: Direito Constitucional; Direito Tributário; Direito Administrativo; Direito Civil e Direito Processual Civil. A prova está prevista para ocorrer no dia 21 de novembro de 2017, às 14h.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período. Em nosso site, você tem acesso ao edital completo com mais informações e também com todo programa da prova.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: