MPE - MG de Belo Horizonte abre inscrições de Processo Seletivo

A seleção será feita para o cargo de estagiário, via e-mail.
Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 16h40
MPE - MG de Belo Horizonte abre inscrições de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com inscrições abertas de Processo Seletivo de Nível Superior, tendo como objetivo o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Estagiário.

A seleção será destinados aos alunos de Pós-graduação em Direito para atuarem na 13º Promotoria de Justiça de Belo Horizonte.

Atuando em jornadas de 5h diárias, o contratado fará jus à a remuneração de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

O interessado deve encaminhar um e-mail ao endereço pjtoxicosbh@mpmg.mp.br, até o dia 12 de janeiro de 2018. Deve contar na inscrição: Nome Completo; Número do Documento de Identidade; E-mail; Instituição de Ensino e curso em que está matriculado; Informação de experiência Jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida e Indicação de experiência acadêmica, se tiver, com o nome da instituição, o período e a função assumida.

O Processo Seletivo, com validade de um ano, será realizado por meio de uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursiva prevista para o dia 17 de janeiro de 2018. Para ter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: