MPE - MG contratará Estagiários para atuarem em Belo Horizonte

Candidatos interessados devem querer suas inscrições via endereço eletrônico.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 10h24
MPE - MG contratará Estagiários para atuarem em Belo Horizonte

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), que visa à seleção de dois Estagiários de Nível Superior. Estes atuarão na Diretoria de Sistemas de Informação, em Belo Horizonte - MG.

Podem participar alunos devidamente matriculados nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Informação, Gestão da Tecnologia da Informação ou Engenharia da Computação, em Instituições de Ensino conveniadas.

Atuando em carga horária diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, os acadêmicos contratados receberão Bolsa Auxílio no valor de R$ 905,00, bem como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercido.

Os interessados deverão requerer suas inscrições até o dia 18 de outubro de 2017, exclusivamente pelo endereço eletrônico disi@mpmg.mp.br. Na ocasião, as informações dos concorrentes deverão ser informadas no e-mail.

A avaliação dos inscritos ocorrerá por meio de Prova Teórica, de caráter classificatório, com aplicação prevista para o dia 23 de outubro de 2017, a partir das14h, na Avenida Álvares Cabral, nº 1.740, 1º andar, bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

O presente Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano, sendo prorrogável ainda por igual período, contado da data de divulgação de seu resultado final, de acordo com o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: