MPE - MG comunica Processo Seletivo que visa a contratação de Estagiário em Direito

Profissional vai pode atuar na 3ª Promotoria de Justiça de Campo Belo.
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 às 09h24
MPE - MG comunica Processo Seletivo que visa a contratação de Estagiário em Direito

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo válido por um ano, que visa contratação de Estagiário de Direito, no Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

O profissional contratado ao cargo pode atuar na 3ª Promotoria de Justiça de Campo Belo, e fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00 a ser paga pela Câmara Municipal de Santana do Jacaré.

Os interessados devem estar cursando no mínimo o 5º período ou o 3º ano do curso de Direito até a data da prova, e que tenha disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira na parte da tarde.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico: spjcampobelo@mpmg.mp.br.

O Processo Seletivo é realizado por meio de uma Prova manuscrita, composta por questões, de ordem prática ou teórica, abertas e/ou fechadas e entrevista pessoal, eliminatória e classificatória, provavelmente para o dia 20 de junho de 2018, às 12h, na rua João Pinheiro, nº. 290, Centro e a Entrevista prevista para o dia 21 de junho de 2018, às 14h.

Para mais informações, consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: