MPE - MG comunica Processo Seletivo para estagiário de Ensino Superior em Direito

Contratado vai estagiar na 4ª Promotoria de Justiça de Ouro Preto.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 10h11
MPE - MG comunica Processo Seletivo para estagiário de Ensino Superior em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) disponibiliza uma vaga de estágio de Ensino Superior em Direito, existente na 4ª Promotoria de Justiça de Ouro Preto.

As inscrições vão até o dia 6 de fevereiro de 2018, devendo o candidato preencher a ficha e encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico: mlfernandes@mpmg.mp.br.

O aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor e R$ 905,00, e mais o auxílio-transporte que é pago pelo órgão de R$ 7,40 por dia.

Para participar, o candidato precisar estar cursando o 5º semestre de Direito, ter disponibilidade de cinco horas diárias, durante a semana, de segunda a sexta-feira na parte da tarde.

Este Processo Seletivo conta com uma prova, de caráter classificatório composta por questões objetivas da área do Direito, a ser aplicada no dia 8 de fevereiro de 2018, às 14h30, no prédio do curso de Direito da UFOP - Universidade federal de Ouro Preto.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período. Acesse o nosso site, e confira o edital.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: