MPE - MG comunica Processo Seletivo para estagiário

Atuação é na 5ª Promotoria de Justiça de Patos de Minas.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 12h54
MPE - MG comunica Processo Seletivo para estagiário

Estudante de Pós-graduação em Direito, pode se inscrever para vaga de estágio do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) com a finalidade de atuar na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Patos de Minas.

Para esta vaga, é disponibilizado bolsa-auxílio que corresponde ao valor de R$ 1.205,00 e mais vale transporte de R$ 7,40 por dia de atividade realizada.

O estudante de Pós-graduação em Direito precisa ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira na parte da tarde.

Para requerer a sua inscrição, o interessado deve encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico: 5pjpatosdeminas@mpmg.mp.br, até o dia 20 de fevereiro de 2018.

O Processo Seletivo é realizado por meio de uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas da área do Direito, em local a ser definido. A previsão é que esta etapa seja aplicada dia 26 de fevereiro de 2018, às 13h30.

A validade é de um ano do Processo Seletivo, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: