MPE - MG comunica prazo de inscrição de Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes de Pós-Graduação do curso de Direito que estão em busca de Estágio.
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 15h49
MPE - MG comunica prazo de inscrição de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai abrir o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva para estagiários na Promotoria de Justiça de Perdizes.

As inscrições podem ser feitas por estudantes do curso de Pós-Graduação em Direito que tenham Bacharelado no referido curso e disponibilidade para atuação em jornada de cinco horas diárias com bolsa-auxílio de R$ 1.205,00, acrescido auxílio-transporte pago por dia, no valor de R$ 7,40.

Provavelmente no dia 21 de junho de 2017, os inscritos vão ser avaliados por meio de Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursivas.

Os interessados devem encaminhar até o dia 16 de junho de 2017, o pedido de inscrição para o endereço eletrônico pjperdizes@mpmg.mp.br informando, entre outros dados, nome completo e número do RG.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado da data de divulgação do resultado final, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: