MPE - MG comunica período de inscrições para novo Processo Seletivo

Inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via endereço eletrônico.
Quinta-feira, 19 de abril de 2018 às 09h17
MPE - MG comunica período de inscrições para novo Processo Seletivo

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) contratará Estagiário para atuar na 23ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes Cível de Belo Horizonte - Setor de Fiscalização e Acompanhamento de Políticas Públicas II.

Com carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, o estudante selecionado receberá Bolsa-Auxílio no valor de R$ 905,00, assim como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercido, conforme determina o edital publicado em nosso site.

Os candidatos interessados poderão garantir participação a partir de hoje, 19 de abril de 2018, até o dia 30 de abril deste ano, exclusivamente por meio do endereço eletrônico sefapp2civel@mpmg.mp.br. Mas, para tal, estes devem estar matriculados no 5º ou 6º períodos do curso de Serviço Social.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, que terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogada por igual período, haverá aplicação da etapa única de Prova Teórica na data provável de 9 de maio de 2018, a partir das 10h, no município de Belo Horizonte - MG.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: